Como evitar que a minha vaga seja arquivada?

Modificado em Thu, 30 Jun 2022 na (o) 11:26 AM

Aqui na GeekHunter, zelamos por manter uma página de vagas sempre atualizada e com vagas ativas para manter nossa base de profissionais da tecnologia sempre engajados na plataforma!

Para isso, precisamos minimizar o número de vagas sem movimentação ou congeladas na plataforma, e fazemos isso através do arquivamento automático de vagas, você pode conferi-las lá no menu Vagas:

 

Agora, para a sua vaga não ser arquivada automaticamente, atente-se às condições:

Vagas sem convites: o arquivamento automático acontece após 20 dias sem novos convites;

Vagas com convites: o arquivamento automático acontece após 40 dias sem movimentação (novos convites ou mensagens).


Agora que você já conhece os prazos, você pode adicionar lembretes em seu calendário para evitar o arquivamento automático das vagas. Mas, uma dica ainda melhor que essa e que vai garantir o sucesso de engajamento no seu processo é atualizá-lo a cada 3 dias ou, no máximo, semanalmente.


As pessoas candidatas que participam de processos aqui na Geek prezam muito pelo contato próximo da empresa e atualização das etapas do processo. Criar uma rotina de atualizações do processo via Mensagens (você pode entender melhor sobre este recurso de mensagens da plataforma clicando aqui) é o ideal para manter seus futuros colaboradores felizes desde o processo seletivo


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo