Como funciona o agendamento de entrevista?

Modificado em Mon, 11 Apr 2022 na (o) 03:05 PM

A jornada começa no convite do Processo Seletivo:

 

Recebeu um convite para o processo seletivo? A empresa gostou do seu perfil e quer saber mais de você. 

 

A proposta não foi aquilo tudo que você esperava? Tudo bem, é só recusar o convite, seu perfil não terá prejuízo nenhum por conta disso. 

 

Agora, se o convite estiver alinhado com seus objetivos, ao aceitá-lo você já pode agendar a entrevista com a empresa.

 

Você pode visualizar o convite no GeekflowDashboard ou Mensagens.


Visão do convite no chat com a empresa.

 

Visão geral do convite.

 

Assim que aceitar o convite do processo seletivo, abrirá uma janela para que você possa informar seus dias e horários disponíveis para o agendamento da entrevista.


 

 

Recomendamos que informe mais de um horário, em dias diferentes! Isso facilita a sincronização das agendas e agiliza o agendamento da entrevista.

 

 


Tudo pronto? Vamos para o agendamento da entrevista:

 

Após informar os melhores horários para entrevista, a empresa pode então agendar a entrevista pela plataforma. 

 

Assim que agendada a entrevista, você receberá um e-mail de notificação, convidando a responder conforme as imagens abaixo:

 

Visão do convite para entrevista no chat com a empresa.

 

Visão geral do convite para entrevista.

 

 

A entrevista acontece pela plataforma GeekHunter?

 

Não. Somente o agendamento é realizado via plataforma, como uma formalização do comprometimento de ambas as partes em participar da entrevista.

 

A entrevista pode acontecer nos mais diversos formatos, dependendo das circunstâncias e necessidades:

  • Presencial;

  • Telefone;

  • Google Meet;

  • Zoom;

  • Outras plataformas de videoconferência.


Tive um imprevisto e precisarei reagendar, como fazer?

 

Com alguma antecedência, você pode acessar o convite e clicar em PEDIR PARA REAGENDAR:

 

 

Aconteceu um imprevisto próximo ao horário da entrevista ou a empresa parece não ter visto sua mensagem? 

Entre em contato com a empresa na aba mensagens, para avisar o ocorrido e garantir seu agendamento ;)

 

 

O dia da entrevista está vindo e não recebi o link da reunião, o que fazer?

 

Você deve ter acesso ao link da reunião no dia anterior à entrevista. Recomendamos que busque a mensagem no chat com a empresa, na sua caixa de entrada de e-mail, caixa de spam e também no WhatsApp. 

 

Caso não tenha recebido, é provável que tenha acontecido uma falha na comunicação, acontece! Nesse caso, chame o Suporte que o link será solicitado para você. 

 

 

Não quero mais participar desse processo seletivo, como cancelo a entrevista?

 

Não deseja seguir no processo? Você pode optar por Sair do processo seletivo clicando em MUDAR O ESTADO DO PROCESSO, na visão geral do convite de entrevista:


 

Após optar por sair,  não esqueça de informar o motivo para a empresa, combinado? Usamos seu feedback para melhorar nossos processos seletivos ;)

 

 

 


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo