O que são as recomendações para a minha vaga?

Modificado em Wed, 21 Dec 2022 na (o) 12:54 PM

Para impulsionar seus processos seletivos dentro da GeekHunter, na coluna de Demonstrações de Interesse do Geekflow da sua vaga, você encontra recomendações de perfis com chances de compatibilidade com os critérios da sua vaga!

No seu Dashboard ou em Vagas Ativas, encontre uma vaga de preferência e clique em ACESSAR GEEKFLOW.



No Geekflow, em sua primeira coluna você encontrará duas secções:

 Recomendações da Geek: Aqui estão todos os perfis recomendados pela plataforma, recomendações geradas pela sua pessoa Gerente de Contas, com critérios mais rigorosos de compatibilidade com a sua vaga e com o perfil da sua empresa na Geek. E também geradas de forma automática, pelo nosso algoritmo de recomendações;:




Candidaturas: Aqui você tem a possibilidade de checar todos aqueles perfis que demonstraram interesse na sua oportunidade, ou seja, perfis com chance maior de aceitação de convite.




Em ambos os casos, clique em Enviar convite para aceitar a recomendação e convidar o perfil para o seu processo, ou então em Rejeitar, para remover a recomendação.




Para nos ajudar a oferecer recomendações cada vez mais valiosas para a sua vaga, é muito importante que você as avalie e selecione entre aceitar (enviar um convite para o perfil) ou rejeitar a recomendação.

Caso opte por rejeitar a recomendação, aparecerá com a seguinte tela onde você pode 
escolher o motivo da rejeição, para ajudar nosso time a entender suas preferências para esse processo seletivo. Aqui, é só selecionar a opção e clicar em REJEITAR RECOMENDAÇÃO, o card do perfil será removido da coluna de Recomendações da Geek.




Caso tenha alguma dúvida, estamos por aqui!


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo