Por que não consigo prosseguir sem inserir meu LinkedIn?

Modificado em Fri, 08 Apr 2022 na (o) 05:58 PM

O LinkedIn tem se mostrado uma ferramenta muito poderosa para impulsionar os perfis cadastrados aqui na GeekHunter! Por isso, optamos em mantê-lo como requisito para o cadastro. 

 

Por exemplo, as empresas que contratam através da plataforma buscam sempre visitar os perfis no LinkedIn antes de fazer convites para processos seletivos. 

 

O LinkedIn pode trazer algumas informações relevantes e até mesmo mostrar que você e o recrutador já estão conectados ou possuem pessoas conhecidas em comum para te recomendar.

 

Além disso, alguns certificados de cursos e especializações possuem integração e podem ser verificados pelo LinkedIn, validando rapidamente as informações do seu perfil aqui na Geek (assim a sua entrevista não se torna um interrogatório).

 

Gostaria então de te convidar a realizar seu cadastro no LinkedIn para participar das melhores oportunidades de processos seletivos por aqui!

 

Ah! Você pode optar por importar as informações do LinkedIn no momento da criação do seu perfil na GeekHunter, poupando tempo.

 

Esperamos te ver por aqui em breve!




Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo